segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Volta de Pingo!

Olá galera animada!!!!Quero ver o grito de todo mundo!!!!!Adivinha eu voltei!!!!

(Pessoas gritando)
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pronto ja grito demais! e galera eu voltei com tudo!por que sera que semnpre falo isso?

e vou criar um By para o vinicius por que ele nem sabe fazer By!Eu sai do blog por que estava postando em outro o http://vidadepenguinpenguinando.blogspot.com/
Ainda estou postando nele ele e muito bom! so queria falar da minha volta para vocês e vou criar um By pro vinicius!
Até mais!

~Pingo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem por favor se você não comentar eu vou morrer

vote em nós

Número total de visualizações de páginas

O Mascote do Site

O Mascote do Site

horario oficial do cp

Postagens populares